Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Guardiola desfaz-se (novamente) em elogios a Bernardo Silva

Depois do encontro frente ao Fulham, treinador do City deixou rasgados elogios ao craque português.

Guardiola desfaz-se (novamente) em elogios a Bernardo Silva
Notícias ao Minuto

22:28 - 15/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Pep Guardiola está cada vez mais fã de Bernardo Silva. Na hora de elogiar o jovem português, o treinador do Manchester City não fica com nada por dizer e, este sábado, após a vitória dos citizens sobre o Fulham (3-0), deixou-lhe vários elogios.

"É quase impossível eu estar mais satisfeito com ele. Ele merece jogar todos os minutos que joga. É um bom exemplo para todos os rapazes. Não me esqueço do comportamento que ele teve na última época, quando jogava muito mas quase nunca como titular. Não me esqueço desse comportamento à frente dos colegas. Ele é um exemplo", começou por dizer.

"Se eu ficar aqui, ele fica também. Ele é mais esperto do que os outros porque, normalmente, quando tentas duelos um-contra-um frente a um adversário, perdes 10 em 10. Mas ele é tão inteligente que escolhe o momento certo quando eles não estão equilibrados. Por isso é que ele é tão inteligente", acrescentou ainda Guardiola.

Recorde-se que o técnico espanhol já tinha elogiado Bernardo Silva anteriormente, com a célebre frase, “o Manchester City é Bernardo Silva e mais 10”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório