Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Mónaco de Leonardo Jardim há quatro jogos sem vencer

Equipa do Principado voltou a empatar, desta vez a um golo diante do Toulouse.

Mónaco de Leonardo Jardim há quatro jogos sem vencer
Notícias ao Minuto

21:59 - 15/09/18 por Lusa

Desporto França

O Mónaco, comandado por Leonardo Jardim, averbou hoje o quarto jogo consecutivo sem vencer na Liga francesa de futebol, ao ceder um empate 1-1 na visita ao Toulouse, uma das equipas com melhor começo, à quinta jornada.

O jovem médio belga Youri Tielemans (56 minutos), com um remate de fora da área, inaugurou o marcador para os forasteiros, contudo o compatriota Aaron Leya Iseka empatou (79).

Depois de ganhar, por 3-1, em casa do Nantes, o Mónaco empatou com o Lille e perdeu com o Bordéus e o Marselha, pelo que amealhou apenas cinco pontos e segue no 15.º lugar.

O Lille, dos irmãos José e Rui Fonte e Xeka - Edgar Ié não saiu do banco -- subiu ao segundo lugar, com os mesmos 10 pontos do Toulouse, e a cinco do líder Paris Saint-Germain, já com vantagem confortável no início do campeonato.

Com 'hat-trick' do marfinense Nicolas Pépé, que marcou os dois primeiros de penálti, o Lille liderava confortavelmente em casa do Amiens, mas ainda permitiu recuperação, inócua, para 2-3 -- Konaté falhou um penálti para os locais.

Anthony Lopes viu o seu Lyon evitar a derrota em casa do Caen perto do fim: saiu na frente, consentiu a reviravolta, com o rival reduzido a 10 aos 55 minutos e o resultado 1-1, e depois foi Mendy (88) a evitar o pior.

O Dijon, que iniciou o campeonato com três vitórias, sofreu a segunda derrota seguida, ao perder em casa com o Angers, por 3-1, caindo para quarto. Montpellier (5.º, com oito) e Estrasburgo (16.º) empataram 1-1.

O Nantes, de Miguel Cardoso, que apenas à quarta jornada conseguiu o primeiro triunfo, recebe no domingo o Reims.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório