Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

A emotiva mensagem de despedida de Yannick Djaló à irmã

Açucena Patrícia foi atropelada fatalmente na madrugada deste sábado, na Moita.

A emotiva mensagem de despedida de Yannick Djaló à irmã
Notícias ao Minuto

21:35 - 15/09/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Yannick Djaló reagiu esta noite nas redes sociais à morta de da irmã Açucena Patrícia, que foi atropelada fatalmente na madrugada deste sábado, durante as festas na Moita. 

"Nunca passou-me pela cabeça que isso fosse acontecer... era suposto essa mensagem vir de ti, e estar no teu Instagram e não no meu, era suposto tu sentires essa dor e não eu, era suposto que essas lágrimas fossem tuas e não minhas... nunca quis que sofresses, mas preferia que sentisses o que estou a sentir e trocássemos de lugar, minha Açu...palavra nenhuma consegue descrever a dor que sinto e quão pesado está o meu coração ... minha Açu... minha menina! Ainda não consigo acreditar... vou entrar por aquela porta e me vais saltar para os braços... ainda não consigo acreditar...Tenho de te ver... tenho de olhar p ti, para teu rosto... tenho de sentir de verdade que realmente não estás mais aqui", escreveu o jogador na sua conta no Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Nunca passou-me pela cabeça que isso fosse acontecer... era suposto essa mensagem vir de ti, e estar no teu Instagram e não no meu, era suposto tu sentires essa dor e não eu, era suposto que essas lágrimas fossem tuas e não minhas... nunca quis que sofresses, mas preferia que sentisses o que estou a sentir e trocássemos de lugar, minha Açu...palavra nenhuma consegue descrever a dor que sinto e quão pesado está o meu coração ... minha Açu... minha menina! Ainda não consigo acreditar... vou entrar por aquela porta e me vais saltar para os braços... ainda não consigo acreditar...Tenho de te ver... tenho de olhar p ti, p teu rosto... tenho de sentir de verdade que realmente não estás mais aqui! 

Uma publicação partilhada por Yannick Dos Santos Djaló (@yannickdjalo_official) a 15 de Set, 2018 às 1:19 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório