Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Stephen Eustáquio: "Lutamos para ir à final-four da Taça da Liga"

Internacional sub-21 português marcou o golo do empate (1-1) do Chaves diante do FC Porto.

Stephen Eustáquio: "Lutamos para ir à final-four da Taça da Liga"
Notícias ao Minuto

22:38 - 14/09/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Stephen Eustáquio acabou por ser a figura maior do empate (1-1) do Chaves no Dragão, diante do FC Porto, no jogo de abertura da fase de grupos da Taça da Liga. O internacional sub-21 português marcou o golo da igualdade e no final não escondeu a felicidade.

Análise: "Fizemos história, mas o mais importante era mudarmos a imagem que deixámos aqui na primeira jornada. Realmente foi um jogo que não correu bem e vínhamos focados para este jogo, para melhorar a imagem e ter o melhor resultado possível. Graças a Deus, a toda a equipa e a toda a gente conseguimos pontuar aqui."

Objetivos do Chaves na Taça da Liga: "Nós lutamos para ir à final-four e pontuar aqui na primeira jornada é ótimo. Mas temos que estar na máxima força nos próximos jogos e tenho a certeza que é isso que vai acontecer."

Volta a ser feliz no Dragão, após ter pontuado na última época ao serviço do Leixões: "É um estádio que eu gosto particularmente, já joguei aqui com duas grandes equipas, primeiro o Leixões e agora o Chaves, e o facto de ter pontuado com as duas equipas para mim é um motivo de orgulho."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório