Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Moreirense goleia Vitória de Guimarães em jogo particular

Encontro de preparação foi disputado à porta fechada, na academia do clube vitoriano.

Moreirense goleia Vitória de Guimarães em jogo particular
Notícias ao Minuto

17:17 - 14/09/18 por Lusa

Desporto Treinos

O Moreirense venceu hoje o Vitória de Guimarães por 5-2, num encontro de preparação entre as duas formações vimaranenses da I Liga portuguesa de futebol, disputado à porta fechada, na academia do clube vitoriano.

Numa partida com uma primeira parte de 45 minutos, seguida de duas partes com 30 minutos cada, os 'cónegos' inauguraram o marcador com um tento do médio Chiquinho, mas a equipa treinada por Luís Castro ainda igualou antes do primeiro intervalo, num penálti convertido pelo também médio André André.

O Moreirense distanciou-se no marcador durante a segunda parte, com um golo do ponta de lança brasileiro Nené e um 'bis' do extremo argentino Patito Rodríguez.

O Vitória ainda reduziu para 4-2 na terceira parte, por intermédio do extremo colombiano Rincón, mas a formação treinada por Ivo Vieira repôs a diferença de três golos, graças a outro ponta de lança, David Teixeira, que já representou os vitorianos.

Já arredadas da Taça da Liga, cuja primeira jornada da fase de grupos arranca hoje, as duas equipas regressam à competição daqui a uma semana, para a quinta jornada da I Liga.

O Moreirense joga então no reduto do Tondela, em 23 de setembro, às 16:00, ao passo que o Vitória de Guimarães joga no mesmo dia, mas às 20:30, no terreno do Portimonense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório