Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Barcelona desmente comissão milionária na transferência de Neymar

Catalães asseguram que não pagaram 6,6 milhões de euros a André Cury.

Barcelona desmente comissão milionária na transferência de Neymar
Notícias ao Minuto

12:48 - 14/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Barcelona desmentiu, através de comunicado, a notícia avançada esta quinta-feira pela rádio espanhola Cadena SER, a propósito de uma comissão milionária aquando da transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain, no verão de 2017.

A notícia em causa assegurava que André Cury, responsável pela prospeção do mercado sul-americano e homem de confiança do internacional brasileiro, teria recebido 3% dos 222 milhões de euros do negócio, ou seja, 6,6 milhões de euros.

Na nota publicada no portal oficial, o conjunto blaugrana “desmente ter pago algum valor a André Cury como comissão pela saída” do avançado, e recorda que “a saída do jogador brasileiro não foi fruto de uma transferência, mas sim do pagamento de uma cláusula de rescisão”.

“André Cury mantém uma relação contratual com o clube, sem exclusividade, através da sua empresa, para realizar tarefas de ‘scouting’. Nos últimos tempos, André Cury colaborou nas aquisições de jogadores como Paulinho, Yerry Mina, Coutinho e Arthur”, acrescenta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório