Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Pirlo aconselha Dybala a seguir exemplo de CR7

Italiano vê "grande qualidade" no argentino, mas quer ver mais "vontade".

Pirlo aconselha Dybala a seguir exemplo de CR7
Notícias ao Minuto

10:52 - 14/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

Titular indiscutível nas três últimas temporadas, Paulo Dybala vai encontrando mais dificuldades em entrar nas contas de Massimiliano Allegri em 2018/19, em muito devido à contratação de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid.

O internacional argentino foi titular frente ao Chievo, para a primeira jornada da Serie A, mas ficou-se pelo banco frente a Lazio e Parma. Em entrevista ao jornal italiano Tuttosport, Andrea Pirlo aconselha o jogador a colocar os olhos em… Cristiano Ronaldo.

“Há muitos jogos e ele tem uma grande qualidade. Aceitar não ser titular não é fácil para ninguém, o Paulo fará tudo para jogar o mais possível. Se começar a treinar com a vontade de Ronaldo, será difícil deixá-lo de fora”, sublinhou o antigo jogador da Vecchia Signora.

“Quando não jogas, isso quer dizer que tens de fazer algo mais, tens de dar algo mais de ti. A qualidade de Dybala não está em questão. Para te tornares num jogador fundamental para a Juventus, ele tem de encontrar algo dentro dele próprio”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório