Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Ingleses revelam nova contratação falhada de Mourinho: Bonucci

Treinador português terá pedido o central italiano, mas os responsáveis do Manchester Unted deixaram-no 'escapar' para a Juventus.

Ingleses revelam nova contratação falhada de Mourinho: Bonucci
Notícias ao Minuto

09:51 - 14/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

José Mourinho não escondeu que o reforço do centro da defesa era uma das prioridades antes do arranque da temporada 2018/19, mas, encerrado o mercado de verão, apenas viu Diogo Dalot, Fred e Lee Grant chegarem a Old Trafford.

Esta sexta-feira, o jornal britânico The Sun dá a conhecer mais um pedido do treinador português para o reforço do setor mais recuado do terreno, que acabou por não aceitar assinar pelo Manchester United.

Trata-se de Leonardo Bonucci, central de 31 anos que regressou à Juventus após uma temporada no AC Milan, num negócio que terá rondado os 35 milhões de euros.

Mourinho acreditava que a experiência do internacional italiano seria fulcral para a sua equipa, mas os responsáveis dos red devils não conseguiram concretizar o negócio.

Bonucci junta-se, assim, a uma já longa lista de contratações falhadas por parte do Manchester United, onde constam Raphael Varane (Real Madrid), Toby Alderweireld (Tottenham), Diego Godín (Atlético de Madrid), Harry Maguire (Leicester City) e Jérôme Boateng (Bayern Munique).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório