Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Agente de Herrera desmente reunião com Lopetegui e dá garantia

Gabriel Moraes assegura que o médio "estará no FC Porto, no mínimo, até 30 de junho de 2019". Depois, logo se vê.

Agente de Herrera desmente reunião com Lopetegui e dá garantia
Notícias ao Minuto

07:23 - 14/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Héctor Herrera foi notícia em Espanha ao longo dos últimos dias devido a uma suposta reunião com Julen Lopetegui, na qual teria sido discutida uma possível transferência para o Real Madrid.

No entanto, em declarações ao jornal O Jogo, Gabriel Moraes, agente do internacional mexicano, desmente qualquer tipo de encontro com o técnico merengue: “Essa notícia não tem fundamento. Zero”.

“O Real Madrid tem um meio-campo muito forte e não é uma posição para a qual estejam a procurar reforços. Essa história tem zero sentido, não houve reunião”, assegurou o empresário, que, ainda assim, admite ter recebido “contactos de muitos clubes no verão”.

“Ninguém chegou a um acordo com o FC Porto e o Hétor respeitou a decisão. Ele só está focado no FC Porto, é o capitão e tem pela frente muitos jogos importantes. Ele só está focado nisso”, acrescentou.

Gabriel Moraes assegura, ainda, que Herrera “estará no FC Porto, no mínimo, até 30 de junho de 2019, que é quando acaba o contrato”. Depois disso, diz não poder dar garantias sobre o futuro do jogador.

“O meu trabalho é conversar com o FC Porto para tentar resolver a situação. É o que vou fazer. Temos muito tempo até janeiro e eu vou falar bastantes vezes com o FC Porto”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório