Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Mariano lembra míticos 7's do Real Madrid e esquece... Cristiano Ronaldo

Avançado regressou este defeso ao Real Madrid após uma aventura nos franceses do Lyon.

Mariano lembra míticos 7's do Real Madrid e esquece... Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

20:00 - 13/09/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Apesar da saída para a Juventus, Cristiano Ronaldo continua a ser um nome bem presente no dia a dia do Real Madrid. O melhor do Mundo é relembrado a todo o momento no Santiago Bernabéu, mesmo quando parece haver um esforço dos merengues para afastar o 'fantasma'. E quando não é lembrado, há quem faça questão de o fazer. 

Em entrevista ao programa 'El Partidazo', da rádio COPE, Mariano Días explicou a escolha da camisola 7 que pertenceu ao internacional português e revelou mesmo que houve quem o criticasse por tal decisão. 

"Creio que isso é o menos. Se pesa? Sim, pesa muito. Mas estava livre, é um número que gosto e é uma escolha pessoal. Estou contente de usar esse número que foi de tantas estrelas como Amancio, Juanito, Butragueño, Raúl..., e desde pequeno vê-los a jogar com ele... ["e Cristiano", lembrou o jornalista]. E Cristiano Ronaldo, claro, como não? Estava livre, todos os adeptos do Real o sabem", disse o avançado espanhol, revelando: "Muita gente me disse coisas más. Que é muita pressão, que não deveria... de todo. Não penso nisso, penso sim em treinar cada dia para poder ter minutos", referiu o avançado, que este defeso regressou ao Real Madrid. 

Formado nos merengues, Mariano Días deixou o clube em 2017 e rumou ao Lyon. No entanto, a grande temporada realizada nos franceses - 21 golos em 44 jogos - levou o emblema blanco a avançar para a sua recompra. "Recebi uma chamada do Julen [Lopetegui] que me deixou muito feliz. Não tinha o seu número, não sabia quem era. Não esperava a chamada naquele momento. Disse-me que ficaria encantado se voltasse e eu respondi-lhe que também ficaria", explicou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório