Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Felipe falou pela primeira vez após a estreia na seleção

“Quem sonha sempre alcança”, escreveu o jogador do FC Porto.

Felipe falou pela primeira vez após a estreia na seleção
Notícias ao Minuto

22:03 - 12/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Foi na vitória do Brasil frente a El Salvador (5-0), esta terça-feira, que Éder Militão e Felipe se estrearam na seleção canarinha.

O central do FC Porto, momentos após o encontro, não conteve a emoção que tinha dentro de si e dirigiu uma mensagem aos adeptos.

“Gostaria de partilhar com todos vocês a felicidade que estou vivendo neste momento da minha vida. Não tenho palavras para agradecer a quem sempre esteve do meu lado. Todos vocês foram importantes para que este sonho fosse realizado”, começou por escrever nas redes sociais.

“Só quem passou por aqui sabe a alegria que é vivenciar a emoção de vestir a camisa da Seleção Brasileira e poder representar o meu país. Uma caminhada longa e difícil, mas muito prazerosa! Obrigado Senhor”, acrescentou Felipe.

Ver esta publicação no Instagram

Gostaria de partilhar com todos vocês a felicidade que estou vivendo neste momento da minha vida. Não tenho palavras para agradecer a quem sempre esteve do meu lado. Todos vocês foram importantes para que este sonho fosse realizado. Só quem passou por aqui sabe a alegria que é vivenciar a emoção de vestir a camisa da Seleção Brasileira e poder representar o meu país. Uma caminhada longa e difícil, mas muito prazerosa! Obrigado Senhor  QUEM SONHA SEMPRE ALCANÇA  #F28  @nogueirafoto

Uma publicação partilhada por Felipe Augusto (@felipe_augusto28) a 12 de Set, 2018 às 8:22 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório