Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Sporting formaliza Varandas como presidente da SAD

Leões enviaram comunicado à CMVM.

Sporting formaliza Varandas como presidente da SAD
Notícias ao Minuto

19:50 - 12/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Sporting informou esta quarta-feira a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que Sousa Cintra renunciou ao cargo de presidente da SAD do clube. 

Na mesma nota publicada pelo emblema de Alvalade vem descrito que Frederico Varandas já foi designado como membro do Conselho de Administração.

Está assim oficializada a 'troca' de presidentes. Recorde-se que Frederico Varandas foi o vencedor das eleições para os órgãos sociais leoninos, que decorreram no passado sábado, dia 8 de setembro.

Comunicado: 

"A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante Sporting SAD), nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248-Aº, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que:

O accionista SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, titular das acções de categoria A representativas do capital social da Sporting SAD, comunicou ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Sociedade a designação de Frederico Nuno Faro Varandas como membro do Conselho de Administração da Sporting SAD representante das acções de categoria A da Sociedade, nos termos e para os efeitos do disposto no art.º 14º n.º 3 dos Estatutos da mesma.

Mais se informa que José de Sousa Cintra apresentou renuncia ao cargo de Presidente do Conselho de Administração da Sociedade".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório