Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

A insólita razão que levou Aguero a dizer 'não' à China

Tianjin Quanjian quis levar o avançado do Manchester City e colocá-lo a jogar... a extremo.

A insólita razão que levou Aguero a dizer 'não' à China
Notícias ao Minuto

10:34 - 12/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester City

Atualmente titular indiscutível na frente de ataque do Manchester City, Sergio Aguero viu a posição ‘tremida’ no início de 2017, quando Pep Guardiola levou, para o Etihad, Gabriel Jesus, e tentou fazer o mesmo (sem sucesso) com Alexis Sánchez.

O internacional argentino temeu perder preponderância e exigiu falar com os responsáveis do campeão inglês a propósito do seu futuro, uma situação que chegou aos ouvidos dos dirigentes do Tianjin Quanjian.

Os planos da equipa chinesa passavam por construir uma ‘assustadora’ frente de ataque constituída, não só por Aguero, como por Pierre-Emerick Aubameyang, que então militava no Borussia Dortmund.

No caso do internacional gabonês, o negócio acabou por sair devido a divergências financeiras com o clube alemão. No caso do argentino, o problema acabou mesmo por ser a… posição na qual iria jogar.

De acordo com o jornal britânico Evening Standard, o Tianjin Quanjian contava apostar em Aguero nas alas do ataque, algo que não terá agradado ao jogador, que acabou por permanecer no Manchester City.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório