Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Dybala ficou no banco e irmão perdeu a cabeça

"Como não podem ganhar dinheiro contigo, então não vais jogar", escreveu Gustavo Dybala nas redes sociais.

Dybala ficou no banco e irmão perdeu a cabeça
Notícias ao Minuto

08:33 - 12/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Está aberta uma nova polémica no seio da seleção argentina, desta feita tendo como protagonistas Paulo Dybala… e o seu irmão.

O jogador da Juventus não saiu do banco na vitória por 3-0 sobre o Guatemala, e, na madrugada de terça para quarta-feira, frente à Colômbia, também começou a partida com o estatuto de suplente.

Gustavo Dybala não gostou e recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem direcionada à Federação albiceleste: “Como não podem ganhar dinheiro contigo, então não vais jogar”.

A verdade é que Paulo Dybala permaneceu no banco da seleção argentina até aos 54 minutos, momento em que foi lançado para o lugar de Exequiel Palacios, num encontro com terminou empatado a ‘zeros’.

Na véspera, o selecionador interino Lionel Scaloni havia garantido não ter qualquer problema com o jogador, explicando que o atual estatuto se deve a condicionamentos táticos: “Estamos a trabalhar para que jogue na posição anterior, não só atrás do ponta-de-lança”.

“Quero dizer que o conhecemos muito bem, e, por isso, na altura de decidir se joga ele ou Palacios, iremos fazê-lo com cautela. Talvez iremos consolidar melhor uma ideia de jogo antes de pensar no jogador”, sublinhou.

Notícias ao Minuto© Twitter Gustavo Dybala

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório