Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Vice-campeã do mundo humilhada pelo bailado espanhol

Seleção de Luis Enrique aplicou um triunfo sem tréguas (6-0) diante da Croácia, formação que nunca tinha sofrido tantos golos num só jogo.

Vice-campeã do mundo humilhada pelo bailado espanhol

A vice-campeã do mundo saiu do Estadio Manuel Martínez Valero, na cidade espanhola de Elche, vergada a uma humilhante derrota por 0-6 diante de nuestros hermanos, num duelo correspondente ao Grupo 4 da Liga das Nações.

Se a seleção balcânica, orientada por  Zlatko Dalić, até começou por assustar nos minutos iniciais, rapidamente o sonho croata se desfez em cinzas: Saul Niguez acendeu o ‘fósforo’ aos 24 minutos, Marco Asensio pegou fogo aos 33’ e o terceiro golo foi assinado pelo guarda-redes Kalinic, que de forma involuntária viu a bola ressaltar nas suas costas após o tiraço do avançado do Real Madrid.

Mas o incêndio espanhol deflagrou e a Croácia não escapou às chamas: Rodrigo, aos 49’, assinou o quarto’, Sergio Ramos deu a ‘chapada’ aos 57’ e Isco sublinhou que à meia dúzia a conta sai mais barata.

A Espanha soma dois triunfos na Liga das Nações em outros tantos jogos, já Croácia e Inglaterra somam por derrotas os encontros que realizaram diante da seleção de Luis Enrique.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório