Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Inter também quer Herrera, mas só a 'custo zero'

Imprensa italiana escreve que o mexicano já terá decidido não renovar com o FC Porto.

Inter também quer Herrera, mas só a 'custo zero'
Notícias ao Minuto

13:16 - 11/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Após ser apontado como possível reforço de inverno para a AS Roma, eis que, esta terça-feira, Héctor Herrera é associado ao interesse de um outro emblema italiano. Neste caso, do Inter de Milão.

O jornal italiano Tuttosport adianta que o diretor desportivo nerazzurro, Piero Ausilio, tem seguido com especial a atenção do internacional mexicano, que termina contrato com o FC Porto no final da presente temporada.

E o dirigente terá mesmo tomado a decisão de avançar pelo médio de 28 anos ao tomar conhecimento que este não estará disposto a renovar com os campeões nacionais, face às inúmeras abordagens que tem vindo a receber.

No entanto, ao contrário da AS Roma – que estaria disposta a chegar aos 15 milhões de euros pelo jogador para o levar já em janeiro – o Inter de Milão só admite concretizar a operação no próximo verão, quando este puder assinar a ‘custo zero’.

Uma posição condicionada pelo facto de estar sob a mira da UEFA, que entende haver risco de o clube italiano entrar em incumprimento com o fair-play financeiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório