Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Fenati responde a Manzi: "Matá-lo? Como é que pode dizer isso?"

Piloto italiano reconhece que fez "asneira" e deixa no ar a possibilidade de não regressar às pistas.

Fenati responde a Manzi: "Matá-lo? Como é que pode dizer isso?"
Notícias ao Minuto

11:25 - 11/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Moto2

Romano Fenati concedeu, esta terça-feira, a sua primeira entrevista desde a polémica ocorrida no Grande Prémio de San Marino em Moto2, no qual apertou o travão da mota de Stefano Manzi quando ambos seguiam a mais de 200km/h.

Ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, o piloto, entretanto despedido da Marinelli Snipers Team, diz ter sido “provocado” por várias vezes pelo compatriota: “O sangue subiu-me à cabeça, tinha a adrenalina a mil e fiz asneira”.

Ainda assim, em resposta a Manzi, que o acusou de o “tentar matar”, Fenati garante que o seu gesto não passou de uma forma de passar ao adversário que estava farto que este o tentasse derrubar nas últimas voltas.

“Bem… Como é que ele pode dizer uma coisa dessas? O meu gesto era mais uma tentativa de dizer ‘Para com isso, se eu quisesse, derrubava-te”, atirou Fenati, que, pese embora já tenha contrato assinado com a Forward Racing para 2019, diz desconhecer como será o seu futuro.

“Não sei. Hoje poderia dizer uma coisa, e talvez amanhã dissesse o seu oposto. Agora, só quero livrar-me disto. Poderei até decidir que já não tenho vontade de regressar”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório