Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

A curiosa 'falha' que fez Robinho ir para o City e não para o Chelsea

Em entrevista à revista FourFourTwo, o jogador internacional brasileiro explicou que Scolari o desejava nos blues, mas que os londrinos cometeram um erro e o Real Madrid, por orgulho, optou por vender o futebolista ao Manchester City.

A curiosa 'falha' que fez Robinho ir para o City e não para o Chelsea
Notícias ao Minuto

15:59 - 10/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Insólito

Robinho, jogador que chegou à Europa com rótulo de craque e logo para jogar no Real Madrid, relembra esta segunda-feira, em declarações à FourFourTwo, a razão pela qual abortaram as negociações para a sua venda ao Chelsea.

O jogador brasileiro explicou que o emblema londrino começou a vender camisolas com o seu nome antes do negócio fechado, algo que desagradou e de que maneira aos responsáveis do Real Madrid que 'castigaram' os blues vendendo o jogador a um rival.

"O meu objetivo era ir para o Chelsea. Scolari disse-me que faria a diferença na sua equipa. Mas o Real Madrid acabou por se chatear com eles", começou por explicar o craque brasileiro que agora alinha no Sivasspor.

"Não lhes gostou que o Chelsea vendesse camisolas com o meu nome antes que o acordo estivesse feito. Estou seguro de que foi isso que fez fracassar as negociações, foi uma questão de orgulho para o Real Madrid. Para mais, o Chelsea disputava a Champions e o City não", explicou o atleta canarinho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório