Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

O dia em que Peter Crouch pensou 'engatar' a mulher... de Xabi Alonso

"Honestamente, é linda. Acho que tenho uma hipótese", disse o avançado aos companheiros de equipa pouco tempo depois de assinar pelo Liverpool.

O dia em que Peter Crouch pensou 'engatar' a mulher... de Xabi Alonso
Notícias ao Minuto

14:08 - 10/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Insólito

O jornal britânico Daily Mail tem vindo a revelar, ao longo dos últimos dias, alguns trechos do livro ‘How to be a footballer’, onde o agora avançado do Stoke City, Peter Crouch, revela alguns dos momentos mais caricatos da carreira.

Um deles remonta a 2005, quando chegou ao Liverpool proveniente do Southampton, por um valor na ordem dos dez milhões de euros: “Quando assinei, fiquei no Hope Street Hotel. Na receção, estava uma rapariga tão bonita que nem acreditava que estava sempre a sorrir para mim”.

“Disse aos rapazes no treino ‘Honestamente, é linda. Acho que tenho uma hipótese’. O Jamie Carragher chamou alguns outros jogadores e disse ‘Conta-lhes outra vez, Crouchie’. Por isso contei ‘Ela não me larga. É ardente’. O Carra voltou, muito interessado ‘Como é que ela é?’”, começa por escrever.

“‘Fantástica. Cabelo escuro, ar de espanhola. Vou lá’. Fiquei a saber que era a companheira do Xabi Alonso. Ela estava a trabalhar para praticar a capacidade linguística. Ele não levou a mal, nem ela”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório