Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Franceses dizem que relação de Rabiot com Antero Henrique está por um fio

O jogador ainda não aceitou a oferta de renovação de contrato e, alegadamente, o caso estará a incomodar os dirigentes do clube parisiense.

Franceses dizem que relação de Rabiot com Antero Henrique está por um fio
Notícias ao Minuto

13:34 - 10/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto PSG

Adrien Rabiot, jogador do Paris Saint-Germain, foi um dos casos do defeso. A entrar no seu último ano de contrato, o jogador era pretendido por meia Europa, mas acabou por permanecer na capital francesa.

Apesar disso, e apesar das tentativas para renovar contrato com o jovem atleta, Rabiot ainda não assinou um novo vínculo ao clube, pelo que, a partir de janeiro, poderá negociar livremente.

Esta segunda-feira, dá conta o LeSport10, diz-se que o jogador manterá agora uma relação muito tensa com o diretor desportivo do clube, o português Antero Henrique.

Segundo o explicado, o dirigente não percebe porque insiste o jogador em não renovar o seu vínculo o discutir o mesmo, motivando mesmo um comentário do luso. "É importante para o PSG e representa a nossa formação. Se tiver de fazer um pedido, é que continue connosco porque precisamos de todos os jogadores-chave como ele", disse o diretor desportivo recentemente.

Assim, com o deterior de relações entre atleta e diretor desportivo, o cenário de assinatura de um novo contrato parece cada vez mais distante, temendo-se já em Paris que o atleta possa rumar ao Barcelona no final da presente temporada ... a custo zero.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório