Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Manuel Fernandes revela conversa com Bas Dost: "Ainda está com receio"

Antigo capitão da equipa leonina acompanhou os leões nos últimos dois meses.

Manuel Fernandes revela conversa com Bas Dost: "Ainda está com receio"
Notícias ao Minuto

22:37 - 09/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Manuel Fernandes, antiga glória do Sporting, esteve nos últimos dois meses a acompanhar os leões durante o tempo em que a Comissão de Gestão tomou conta do clube de Alvalade. 

Este domingo, Manuel Fernandes esteve na SIC Notícias, no programa Play-off, e avaliou positivamente o trabalho realizado por Sousa Cintra e a restante comissão. 

Questionado sobre o ambiente no plantel, Manuel Fernandes admitiu que Bas Dost ainda tem "algum receio", frutos dos incidentes que ocorrem na Academia do Sporting, em Alcochete, no passado dia 15 de maio. 

"Eu tive uma conversa muito séria, franca e aberta com o Bas Dost. Ele é o único que ainda está com receio de alguma coisa. Disse-lhe: 'Não te preocupes, isto acabou tudo. O Sporting é um clube de gente de bem.' Disse-lhe o meu passado no Sporting e que isto só aconteceu uma vez e que não acontece mais vez nenhuma. O Bas Dost foi o único que eu senti assim... Os outros já se libertaram. Acho que o plantel está recuperado. Acho, de facto, quem passou por aquilo... Foi violento e inimaginável", afirmou o antigo capitão dos leões, para depois explicar o porquê de Bas Dost ter ido votar nas eleições de sábado. 

"Bas Dost adora o Sporting. Adora Portugal e adora Lisboa. O Bas Dost, se quisesse, tinha ido para outros sítios ganhar muito dinheiro. Ele e a família adoram Lisboa, adoram Portugal. Dizem que nunca estiveram num sítio tão tranquilo e calmo", explicou 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório