Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Frederico Varandas explica medalha que tirou do bolso durante discurso

Durante o seu discurso eleitoral, ainda no sábado, no estádio de Alvalade, Frederico Varandas puxou uma medalha do bolso referente ao segundo lugar conquistado na final da Taça de Portugal. Este domingo, em entrevista à Sporting TV, explicou o que se sucedeu.

Frederico Varandas explica medalha que tirou do bolso durante discurso
Notícias ao Minuto

21:59 - 09/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Presidentes

Frederico Varandas, presidente hoje empossado do Sporting, explicou à televisão do clube o porquê de ontem ter envergado, durante o seu discurso na Praça Centenário, em Alvalade, a medalha de segundo lugar na Taça de Portugal.

Explicando que aquele momento foi o que o fez candidatar-se à presidência do Sporting, o antigo diretor clínico diz que só deixará de andar com ela no dia em que o futebol dos leões for novamente campeão nacional.

"O meu escritório é uma espécie de museu do que fui colecionando e do que me foram oferecendo. A medalha da Taça de Portugal nunca a pus lá. Guardei-a, numa mesa fechada, e ontem, quando me estou a vestir para ir para a sede de campanha, tirei-a e pu-la no bolso. Hoje estou aqui graças àquela medalha. Por isso é que disse ontem que aquela medalha vai ficar comigo até ao Sporting ser campeão nacional em futebol. Foi aquela medalha que fez o clique, foi a gota de água, foi o que me fez fazer o que fiz até aqui", afirmou em declarações à Sporting TV.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório