Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Bruno de Carvalho foi hospitalizado no decorrer das eleições do Sporting

Presidente destituído em Assembleia Geral terá sofrido de uma indisposição e, segundo o reportado, faltou mesmo a uma iniciativa que tinha agendado para a sua sede de campanha.

Bruno de Carvalho foi hospitalizado no decorrer das eleições do Sporting
Notícias ao Minuto

14:26 - 09/09/18 por Sérgio Abrantes

Desporto Ex-presidente

Os jornais desportivos e generalistas avançam este domingo com uma explicação para o silêncio de Bruno de Carvalho durante o dia de ontem, dia em que se elegeu o novo presidente do Sporting.

Segundo o explicado, o antigo máximo dirigente do clube de Alvalade terá sofrido uma indisposição, apresentando vários sintomas que o levaram ao Hospital da Cruz Vermelha.

O antigo dirigente terá ficado várias horas nesta unidade hospital, tendo sido internado e posteriormente recebido alta médica.

De acordo com o avançado pelo jornal Record, Bruno de Carvalho, de 46 anos, apresentou febre e náuseas, tendo dado entrada no hospital ao final do dia e terá deixado os cuidados médicos esta manhã.

Relembre-se que BdC foi destituído da presidência do Conselho Diretivo do Sporting em Assembleia Geral levada a 23 de junho, sendo que 71% dos sócios que foram votar apresentaram disseram sim à sua saída do comando do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório