Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Messi é melhor? Nu, Cristiano Ronaldo respondia assim em Old Trafford

Peter Crouch revela uma brincadeira que lhe foi confidenciada por Rio Ferdinand, antigo companheiro de equipa do português.

Messi é melhor? Nu, Cristiano Ronaldo respondia assim em Old Trafford
Notícias ao Minuto

13:53 - 09/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Quem é melhor, Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi? Uma questão que, durante longos anos, provocou também elas longas discussões, e que culminou com um empate de cinco títulos de melhor do mundo para cada um dos jogadores.

E uma questão que também entra nos balneários, ainda que a título de brincadeira, fazendo fá num ‘diz-que-disse’ revelado, este sábado, pelo internacional inglês Peter Crouch, na coluna de opinião que assina no jornal britânico Daily Mirror.

Escreve o agora avançado do Stoke City que Rio Ferdinand, antigo companheiro do português no Manchester United, lhe revelou a curiosa resposta com que este brindava os colegas de equipa quando o ‘assunto Messi’ vinha à baila.

“Rio Ferdinand contava-nos histórias sobre como Cristiano Ronaldo se colocava nu, em frente ao espelho, a passar a mão pelo cabelo, e dizia ‘Wow. Sou tão lindo!’”, começa por escrever Peter Crouch.

“Os outros jogadores do Manchester United metiam-se com ele. ‘Está bem, mas o Leo Messi é melhor jogador do que tu. Ele encolhia os ombros, sorria e dizia ‘Ah, sim. Mas o Messi não tem este aspeto...’”, conclui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório