Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Pepe revela os três ingredientes da receita para boa forma aos 35 anos

Central falou, ainda, do "sonho" concretizado pelos 100 jogos realizados ao serviço de Portugal.

Pepe revela os três ingredientes da receita para boa forma aos 35 anos
Notícias ao Minuto

13:08 - 09/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Portugal

Aos 35 anos, Pepe não mostra sinais de entrar na curva descendente da carreira e permanece como titular indiscutível da seleção portuguesa, por quem cumpriu a 100.ª internacionalização na passada quinta-feira, frente à Croácia.

O central do Besiktas anteviu, ao lado de Fernando Santos, a partida de Itália, relativa à Liga das Nações, e, quando questionado sobre o segredo para manter as qualidades nesta idade, deu três simples ingredientes.

“Trabalhar, dar o melhor a cada treino, ter uma atenção especial na hora da recuperação. Nada mais”, afiançou aos jornalistas, na sala de imprensa do estádio da Luz, onde será realizado o jogo desta segunda-feira.

Quanto às 100 internacionalizações pela equipa das quinas, Pepe assegurou que não é significado de pressão acrescida: “Todos aqui têm a responsabilidade de representar o nosso país. Todos sabem o que representa vestir esta camisola. Não me sinto com esse peso a mais”.

“Nunca pensei fazer tantos jogos, até porque temos uma profissão arriscada, há lesões, épocas desgastantes... Mas cheguei lá, é um sonho representar a seleção portuguesa. Sinto-me extremamente feliz”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório