Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Fernando Santos aconselha italianos: "CR7? Esperem um bocadinho..."

Selecionador nacional reagiu com humor a uma questão colocada por um jornalista italiano.

Fernando Santos aconselha italianos: "CR7? Esperem um bocadinho..."
Notícias ao Minuto

12:51 - 09/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Portugal

Ao cabo de três jogos oficiais, Cristiano Ronaldo ainda não soma qualquer golo com a camisola da Juventus, um registo que vai causando alguma perplexidade na Serie A.

Este domingo, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com Itália, para a primeira jornada da Liga das Nações, um jornalista transalpino questionou Fernando Santos sobre se haveria motivos de preocupação, ao que o selecionador nacional deixou uma resposta imediata.

“Esperem um bocadinho que vão ver os golos que ele vai marcar”, atirou o líder da equipa das quinas, entre risos, na sala de imprensa do estádio da Luz, local onde será disputado o duelo do grupo 3.

Ainda no que a casos particulares diz respeito, Fernando Santos confirmou que a dispensa de Raphael Guerreiro foi motivada por queixas físicas, que remontavam já desde o “início da semana”, antes do jogo com a Croácia.

“Fez exames, entendemos que seria recuperável para este jogo. Ontem, depois da evolução da lesão, entendemos que o Raphael teria de ser retirado da convocatória. Não podíamos manter aqui um jogador sem o poder colocar”, explicou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório