Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Mercado inglês foi um "desastre" e poderá voltar à receita original

Clubes da Premier League vão discutir, já este mês, a possibilidade de o defeso voltar a permanecer aberto até 31 de agosto.

Mercado inglês foi um "desastre" e poderá voltar à receita original
Notícias ao Minuto

11:27 - 09/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A Premier League ensaiou, este verão, um novo calendário para o mercado de transferências, que encerrou a 9 de agosto, precisamente antes do pontapé de saída oficial na temporada 2018/19. No entanto, o resultado foi tudo menos convincente.

O plano passava por permitir aos clubes do principal escalão do futebol inglês que tivessem os respetivos plantéis devidamente encerrados para o arranque dos jogos ‘a doer’, mas acabou por colocá-los em desvantagem em relação a outras potências europeias.

As principais forças do futebol britânico consideram que a experiência foi um “desastre”, pelo que, segundo avança, este domingo, o jornal The Sun, deverão avançar com uma proposta para que o mercado volte a encerrar apenas a 31 de agosto.

Os clubes da Premier League têm reunião marcada para este mês, reunião essa onde o ‘dossiê mercado’ deverá estar em cima da mesa. Para ‘empurrar’ o fecho do defeso para a receita original, pelo menos 14 dos 20 emblemas terão de votar favoravelmente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório