Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Aboubakar e Chidozie fazem soar os alarmes no Dragão

Avançado e central lesionaram-se ao serviço das respetivas lesões, condicionando ainda mais as opções de Sérgio Conceição para o jogo com o Desportivo de Chaves, para a Taça da Liga.

Aboubakar e Chidozie fazem soar os alarmes no Dragão
Notícias ao Minuto

07:36 - 09/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Diogo Costa, Chancel Mbemba, André Pereira e Tiquinho Soares são, neste momento, os jogadores que constam no boletim clínico do FC Porto. No entanto, o departamento clínico dos campeões nacionais poderá receber novos ‘clientes’ em breve.

Isto porque Chidozie Awaziem e Vincent Aboubakar lesionaram-se nos encontros entre, respetivamente, Nigéria e Seicheles, e as ilhas Comores, de apuramento para a Taça das Nações Africanas de 2019.

No caso do central, sofreu uma pancada no tornozelo direito, o que o obrigou a abandonar o relvado à passagem dos 66 minutos. A confirmar-se a lesão, Sérgio Conceição apenas poderá contar com Felipe, Éder Militão (que só regressam da seleção brasileira na quinta-feira) e Diogo Leite para o encontro da próxima sexta-feira, com o Desportivo de Chaves, para a Taça da Liga.

Quanto a Vincent Aboubakar, o novo selecionador camaronês, Clarence Seeford, limitou-se a informar que “sofreu uma lesão antes do jogo”, o que levou a que não constasse, sequer, na ficha de jogo. Neste caso, o treinador do FC Porto conta com Moussa Marega (que defronta, este domingo, o Sudão do Sul), Adrián López e Marius para o jogo com os flavienses.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório