Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

João Benedito dá os parabéns a Frederico Varandas

O candidato à presidência do Sporting João Benedito ficou em segundo lugar nas eleições deste sábado, com 36,84% dos votos, e reconheceu publicamente a eleição de Frederico Varandas como 43.º presidente do clube.

João Benedito dá os parabéns a Frederico Varandas
Notícias ao Minuto

06:53 - 09/09/18 por Lusa

Desporto Sporting

"Quero dar os parabéns ao Frederico Varandas pela vitória. Tem não só a percentagem dos que votaram na lista dele, mas também todos os que votaram na lista A. É o meu presidente e o de todos os que votaram na lista A para que o Sporting tenha um futuro risonho", afirmou o antigo guarda-redes de futsal do Sporting aos jornalistas.

Sem adiantar os valores finais do ato eleitoral, no qual Frederico Varandas viu confirmado o triunfo com 42,32% dos votos, João Benedito revelou então que já havia sido informado da derrota e que admitir era dar "mais um passo para o futuro de união no Sporting".

Este foi o ato eleitoral do clube com maior afluência de sempre, com 22.510 sócios votantes, 19.159 de forma presencial e 3.351 por correspondência, de um total de 51.009 com direito a voto.

Além de Varandas, concorriam à presidência dos 'leões' João Benedito (lista A), José Maria Ricciardi (B), Rui Jorge Rego (E), José Dias Ferreira (F) e Fernando Tavares Pereira (G).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório