Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Após choque arrepiante, Shaw já recuperou a consciência

Lateral inglês assustou em Wembley.

Após choque arrepiante, Shaw já recuperou a consciência
Notícias ao Minuto

21:55 - 08/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Luke Shaw deixou Wembley em silêncio depois de ter chocado de forma arrepiante com Dani Carvajal, durante a partida entre Inglaterra e Espanha (1-2) a contar para a Liga das Nações. O lateral inglês perdeu os sentidos e teve de ser imobilizado com um auxílio de uma maca e de uma máscara de oxigénio. 

Veja o vídeo

No entanto, o pior cenário parece para já ter sido afastado. Conforme informa a BBC, Shaw esteve a receber tratamento no balneário durante 10 minutos e acabou por acordar e comunicar com a equipa médica. 

Recorde-se que esta partida, que acabou com o triunfo de Espanha, marcou o regresso de Shaw à seleção inglesa depois de ter estado muito tempo afastado.  Umas das razões que explica a longa ausência do jogador do Manchester United prende-se com uma grave lesão contraída em 2015 num jogo da Liga dos Campeões e que lhe retirou 11 meses de competição. 

Esta temporada Shaw parece ter convencido José Mouinho, técnico que tem apostado no ainda jovem defesa para a lateral esquerda do esquema tático da equipa dos red devils. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório