Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Sousa Cintra 'arrasa' Mihajlovic: "Nunca ganhou nada"

Presidente interino do Sporting deixa duras críticas ao treinador que deu entrada com um processo no TAD.

Sousa Cintra 'arrasa' Mihajlovic: "Nunca ganhou nada"
Notícias ao Minuto

20:45 - 08/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Sousa Cintra, presidente interino do Sporting, comentou o facto de Sinisa Mihajlovic, técnico que esteve em Alvalade por apenas oito dias, ter entrado com um processo no Tribunal Arbitral do Desporto contra os leões.

"É absurda essa notícia, é um carnaval autêntico. Nós estamos em Portugal e a leia portuguesa é para ser cumprida. Temos o período de experiência de 30 dias. Nesse período que ele fez, foi a Academia, tratou dos estágios que o Jesus tinha preparado. Fez asneira e alterou os estágios todos e obrigou o Sporting a ser penalizado. Prejudicou altamente o Sporting. Além do ordenado monstruoso que ele tinha, para a categoria que tem. Nunca ganhou nada. O Sporting precisa de um treinador vencedor, com experiência e que conheça o futebol português. Um ordenado exagerado pela competência que não era reconhecida", afirmou, este sábado, em Alvalade, prosseguindo. 

"Estava no período de experiência e falei com os advogados. Todos eles disseram: 'está no período de experiência, pode ir embora'. É tudo fantasia. O Sporting não tem de pagar nada. Os dias em que ele trabalhou, o Sporting pagou. Não entendo isto, é só para confundir as pessoas. O assunto está limpo e transparente", explicou Sousa Cintra, antes de deixar duras críticas a Mihajlovic. 

"É lamentável que um treinador venha mentir para a praça pública. Falou com os jogadores, alterou os estágios. Aliás, foi tudo muito mal alterado. Foi lamentável. É ridículo. Pode pôr as ações que quiser. A razão está do lado do Sporting e a justiça funciona em Portugal", concluiu. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório