Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Mihajlovic pede indemnização ao Sporting no valor de 11 milhões de euros

Antigo técnico dos leões foi demitido pela Comissão de Gestão, alegando o Sporting que o treinador ainda teria o seu contrato no período experimental

Mihajlovic pede indemnização ao Sporting no valor de 11 milhões de euros
Notícias ao Minuto

18:28 - 08/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ex-treinador

O Sporting divulgou este sábado o seu Relatório e Contas e no documento relativo à época desportiva de 2017/18 está inscrita uma alinea relativamente ao antigo treinador Sinisa Mihajlovic , técnico que entrou com um processo no Tribunal Arbitral do Desporto contra os leões.

Neste rubrica é considerado o pedido de indemnização do técnico no valor de 11,195 milhões de euros, mais juros, bem como uma compensação por danos à sua imagem e reputação.

Contratado por Bruno de Carvalho, o técnico foi demitido depois da destituição do antigo presidente, considerando a Comissão de Gestão do emblema de Alvalade que o técnico estaria ainda no seu período experimental, entendendo não ser necessário o pagamento de qualquer indemnização ou compensação pelo término do vínculo.

A SAD dos leões, apesar do pedido do técnico, considera que "que deste processo não resultarão impactos materialmente relevantes, susceptíveis de afectar as suas demonstrações financeiras em 30 de Junho de 2018."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório