Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Ricciardi "escandalizado" com a Comissão de Gestão

Candidato da lista B diz que a forma como o organismo liderado por Artur Torres Pereira atuou é "absolutamente lamentável".

Ricciardi "escandalizado" com a Comissão de Gestão
Notícias ao Minuto

12:42 - 08/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

José Maria Ricciardi foi o terceiro candidato a depositar o seu voto nas eleições do 43.º presidente da história do Sporting, tendo aproveitado para deixar duros ‘recados’ dirigidos à Comissão de Gestão.

Falando aos jornalistas, o banqueiro apontou o dedo à “lamentável atuação do dr. Torres Pereira e da Comissão de Gestão, ao dizer que estava tudo bem com as contas”, já que, ao contrário do que foi anunciado, “a situação do Sporting é grave”.

“A situação líquida é cada vez mais negativa. Quero que os sócios tenham absoluta consciência de que o que digo é absolutamente verdade. Fico escandalizado com o que assistimos através dos últimos dias”, atirou.

Ricciardi considera “absolutamente lamentável este comportamento”, e garantiu que o seu discurso não tem como objetivo assustar os sócios que hoje votam: “Não há que assustar, há que contar a verdade aos sócios, só assim se resolvem os problemas. Temos solução para os problemas, mas têm que os revelar”.

A terminar, o líder da lista B enalteceu a forma “extremamente bem organizada” com que o sufrágio está a decorrer, aproveitando para deixar uma ‘bicada’ aos principais adversários: “Os rivais que me perdoem, mas o Sporting é o maior clube de Portugal”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório