Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Presidente da ICC admite que não foi fácil lidar com José Mourinho

Charlie Stillitano diz que o treinador português "é uma pedra no sapato no que diz respeito a certificar-se de que tudo está perfeito".

Presidente da ICC admite que não foi fácil lidar com José Mourinho
Notícias ao Minuto

11:51 - 08/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pré-época

O Manchester United voltou a aproveitar a pré-temporada para estagiar nos Estados Unidos e participar na International Champions Cup (ICC), prova particular que une os maiores clubes do mundo e onde também participou, este verão, o Benfica.

No entanto, ao longo do estágio, José Mourinho apontou, por várias vezes, o dedo, não só aos próprios dirigentes dos red devils, como inclusive à organização da prova, que considera ser incapaz de fomentar a paixão pelo futebol no público norte-americano.

Ora, Charlie Stillitano responsável pela organização da ICC, reconheceu, esta sexta-feira, numa entrevista concedida à ESPN, que não foi fácil lidar com o treinador português: “Os treinadores que conheço veem-nos como os tipos que os levam para o estrangeiro, e a verdade é que o levam bastante a sério”.

“Levam-no mais a sério do que qualquer outra pessoa. Querem a atmosfera certa, querem o ambiente de treino certo. Querem preparar as equipas, e o nosso torneio tornou-se no melhor do seu tipo. O objetivo é preparar as equipas, por isso levam-nos bastante a sério”, apontou.

“E o José [Mourinho] é uma pedra no sapato no que diz respeito a certificar-se de que tudo está perfeito nas instalações de treino. E conto que qualquer equipa que chegue de La Liga também me vá torturar da mesma maneira para se certificarem de que tudo está perfeito”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório