Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Cristiano Ronaldo vai marcar presença na gala da FIFA

Avançado português continua a achar que merecia ter vendido o prémio da UEFA, mas já transmitiu a decisão a Modric e até a Gianni Infantino.

Cristiano Ronaldo vai marcar presença na gala da FIFA
Notícias ao Minuto

07:54 - 08/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto The Best

Muita tinta fez correr a ausência de Cristiano Ronaldo na gala da UEFA, na qual, no passado dia 30 de agosto, entregou o prémio de Melhor Jogador do Ano a Luka Modric, decisão que gerou estranheza em vários quadrantes do futebol europeu.

A imprensa espanhola adiantou que o internacional português teria recusado apresentar-se no Mónaco pela revolta sentido por ter perdido a distinção para o antigo companheiro de equipa, uma informação entretanto desmentida pelo próprio croata.

O agora avançado da Juventus terá feito questão de dar os parabéns a Modric, numa conversa que, segundo avança, este sábado, o jornal espanhol Marca, também terá servido para garantir que estará presente na gala da FIFA a realizar no próximo dia 24 de setembro, na qual será entregue o prémio The Best.

O círculo próximo do avançado de 33 anos já terá garantido, inclusive, ao presidente do organismo que rege o futebol mundial, Gianni Infantino, que estará em Londres, onde concorre, precisamente, com Modric e Mohamed Salah (Liverpool) pelo troféu de melhor jogador do planeta.

Ainda assim, refere a publicação, Cristiano Ronaldo continua frustrado por ter perdido o prémio da UEFA, por considerar que seria o justo vencedor. Uma posição apoiada pela Juventus, que destaca o seu profissionalismo no meio de toda a polémica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório