Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Sousa Cintra explica as razões que vetaram o regresso de Rafael Leão

Presidente da SAD do Sporting revela que o grande responsável pelo fracasso no acordo foi empresário do avançado.

Sousa Cintra explica as razões que vetaram o regresso de Rafael Leão
Notícias ao Minuto

23:03 - 07/09/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Sousa Cintra explicou esta sexta-feira as razões que impediram o regresso de Rafael Leão ao Sporting. Em entrevista à Sic Notícias, o presidente da SAD dos leões, que cumpriu o último dia no cargo, revelou que o grande responsável pelo fracasso nas negociações foi o empresário do avançado, Nélson Almeida. 

"É uma pena ele não ter continuado no Sporting. Ninguém lhe tocou na Academia, trataram-no bem. Depois o empresário lá se lembrou. Aquele empresário do Rafael Leão, o Nélson Almeida, deve ter um cartão vermelho para nunca mais entrar no Sporting e fazer qualquer negócio. Porque foi ele, com a ganância do dinheiro, que fez com que o Leão não voltasse, o jogador queria voltar. Depois andaram a oferecê-lo. Os clubes grandes aceitaram mas queriam negociar com o Sporting", começou por dizer.

"Levaram-no para o Lille, um clube com enormes dificuldades. Neste impasse, havia a hipótese de voltar mas mais uma vez o empresário e o pai levaram o miúdo. Podia sair do Sporting para um clube grande mas ficou ali... Ele queria vir mas o problema foi o pai e o empresário", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório