Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Moreirense já reagiu à suspensão das competições desportivas

Clube minhoto garante que vai continuar a competir na Liga NOS.

Moreirense já reagiu à suspensão das competições desportivas
Notícias ao Minuto

22:11 - 07/09/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Comunicado

O Moreirense reagiu já reagiu à suspensão de participação em competições desportivas durante um ano devido a corrupção. Em comunicado, o clube de Moreira de Cónegos anunciou que vai recorrer e garante que a equipa de futebol profissional vai continuar a competir na Liga NOS, apesar desta suspensão decretada pelo Tribunal da Feira. 

"O Moreirense Futebol Clube informa que a Moreirense Futebol Clube – Futebol, SAD não é nem nunca foi arguida nos autos, não tendo sido alvo de qualquer condenação ou sanção, pelo que a sua participação nos campeonatos profissionais não está em causa. A participação desportiva do Moreirense Futebol Clube, que muito honra o clube, cinge-se a competições amadoras organizadas sob a égide da Associação de Futebol de Braga e da Federação Portuguesa Futebol, no âmbito das camadas jovens", pode ler-se na nota publicada pelo emblema de Moreira de Cónegos.

Recorde-se que já o advogado do Moreirense, Ricardo Sá Fernandes, tinha garantido, horas antes, que a participação do clube no campeonato não estava em causa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório