Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Esta equipa não tem mostrado qualidade, abanámos muito"

Selecionador sub-21 mostrou-se insatisfeito com a prestação desportiva dos seus pupilos na partida frente à Roménia (derrota por 2-1).

"Esta equipa não tem mostrado qualidade, abanámos muito"
Notícias ao Minuto

21:46 - 07/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Jorge

Rui Jorge, selecionador nacional de sub-21, revelou-se insatisfeito com a performance dos seus pupilos, esta sexta-feira, na derrota, por 2-1, frente à congénere romena.

O técnico defendeu que a equipa tem falhado em momentos chave, lembrando também que agora, para continua, em prova, Portugal já não depende só de si.

"Sofremos um golo na segunda parte e a equipa abanou demasiado para o que tem de ser uma boa equipa. Depois sofremos o segundo golo de forma absurda, porque estávamos num mau momento. A partir daí ficou mais difícil e perdemos um jogo que teríamos de ganhar", começou por referir.

"Portugal encara o próximo jogo da mesma forma que encarou este: com vontade de ganhar. Já não dependemos de nós, por isso resta-nos ser melhores e mais fortes. Para estarmos numa fase final de sub-21 é precisamos mostrar qualidade e nós não a temos mostrado, abanámos muito em determinados momentos", finalizou o técnico sub-21.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório