Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Maxi Pereira ou Fábio Coentrão? Eu sou o Salvio"

'El Toto' jura amor ao Benfica e rejeita comparações com antigos companheiros que acabaram nos rivais FC Porto e Sporting.

"Maxi Pereira ou Fábio Coentrão? Eu sou o Salvio"
Notícias ao Minuto

18:16 - 07/09/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Salvio fez esta sexta-feira à tarde a delícia dos adeptos do Benfica durante uma conversa via Twitter. O internacional argentino abordou vários temas do universo encarnado, nomeadamente a ligação sentimental que criou com o emblema da Luz ao longo dos últimos anos. 

Num dado momento, um dos cibernautas falou da "alma benfiquista" do extremo, alegando que esse é um aspeto que "ninguém pode dizer que é mentira". Outro adepto respondeu e lembrou os casos de Maxi Pereira e Fábio Coentrão que, depois de se jurarem amor ao Benfica, acabaram nos rivais FC Porto e Sporting.

Aí, 'El Toto' foi claro. "Eu sou o Salvio", escreveu o jogador, acompanhando a frase com um emoji a piscar o olho. Mais tarde, o camisola 18 das águias colocou de parte a possibilidade de regressar ao Lanús, da Argentina.

Recorde-se que Salvio termina contrato com o Benfica no próximo mês de junho de 2019, o que significa que a partir de janeiro poderá assinar por qualquer outro clube a custo zero. No entanto, o processo de renovação já está em curso. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório