"Nos últimos anos, Itália não tem estado à altura do seu histórico"
Médio internacional português defende que o jogo com os italianos será difícil, mas lembra que Portugal entra na Liga das Nações com a ambição de vencer a prova.

© Reuters

Desporto William Carvalho
William Carvalho, médio internacional português, foi o atleta escolhido esta sexta-feira para fazer o lançamento da partida frente à seleção italiana a contar para a Liga das Nações.
Lembrando que a squadra azzurra tem estado alguns furos abaixo da sua história, falhando mesmo o Mundial na Rússia, o médio do Betis defendeu que a partida com os italianos será de dificuldade elevada.
"Esta é uma competição que que queremos ganhar, como sempre que joga Portugal. Vamos jogar contra um adversário super-difícil, uma grande equipa e o mister vai dizer-nos o que temos de fazer para parar a Itália. Mas sabemos que temos de fazer um grande jogo", começou por referir.
"Nos últimos anos a Itália não tem estado à altura do seu histórico, mas é uma super-seleção com muitos jogadores de qualidade e nós estamos preparados para isso", defendeu o atleta, falando depois da sua prestação em termos individuais.
"Não tenho de responder aos críticos, tenho de fazer o meu trabalho dentro de campo e ajudar a minha equipa. São opiniões e eu tenho de aceitar. Jogar a oito? É uma posição onde já joguei. Tenho rotinas de jogar mais defensivo, mas já joguei nessa posição e jogo onde o mister me puser a jogar. O que eu quero é defender as cores da seleção", finalizou o ex-Sporting.
Comentários
Regras de conduta dos comentários