Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Ryan Giggs discorda da atribuição do golo do ano a Cristiano Ronaldo

Selecionador do País de Gales, antigo companheiro de CR7 no Manchester United, defende que o tento de Gareth Bale supera o apontado pelo português.

Ryan Giggs discorda da atribuição do golo do ano a Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

15:36 - 07/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gales

A discussão em torno dos prémios para melhor do ano ganhou este ano novos contornos. Se até aqui a discussão tinha sido muito centrada no facto de ser Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo o melhor futebolista, com o argentino ausente da maior parte das nomeações, discute-se o mérito de cada um dos nomeados.

Esta quinta-feira, antes do jogo do País de Gales, Ryan Giggs, selecionador do País de Gales, defendeu que o melhor tento do ano, um prémio da UEFA já vencido por Cristiano Ronaldo, deveria ter sido atribuído a Gareth Bale.

"O golo de Bale não foi um dos melhores da última temporada, foi o melhor. Nem acredito que se deram ao trabalho de nomear outros, este é o vencedor, tão simples quanto isto", defendeu o selecionador.

"Marcar um golo desses em qualquer outro jogo, claro que teria de ser um concorrente ao melhor golo, mas marcar na final da Champions quando o jogo ainda está 1-1.... Para mim, só há um vencedor", defendeu Giggs.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório