Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Polémica com Mourinho? "Não sou eu que estou a falar do tema"

Médio francês jogou ontem no empate do seu país contra a Alemanha e no final do encontro foi questionado sobre se estaria cansado das alegadas polémicas

Polémica com Mourinho? "Não sou eu que estou a falar do tema"
Notícias ao Minuto

14:33 - 07/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pogba

A relação entre José Mourinho e Paulo Pogba no Manchester United é tema recorrente na imprensa britânica. O internacional francês e o técnico não se entenderão quanto ao estilo de jogo da equipa e o médio estaria tentado a pedir para deixar Old Trafford.

Depois de numa entrevista à Sky Sport da Alemanha ter dado a entender que o seu futuro poderia não continuar a passar pelo clube britânico, ontem, depois do jogo da seleção francesa com a Alemanha, o jogador disse que está focado em pôr-se ao mais alto nível físico.

Relação com Mourinho? "Não sou eu que estou a falar do tema. Estou a tentar trabalhar-me para melhor fisicamente. Regressei tarde [do Mundial] e estou a tentar jogar o melhor possível", defendeu o centrocampista.

"Estou simplesmente a tentar fazer o meu trabalho e quanto ao resto existirão sempre conversas", defendeu o jogador para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório