Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Marta Soares e o adeus aos leões: "Grande alívio e o sair de um pesadelo"

Em declarações à Rádio Renascença, Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, distribui culpas sobre o que aconteceu ao clube para lá de Bruno de Carvalho, presidente que abandonou o cargo depois de uma AG de destituição.

Marta Soares e o adeus aos leões: "Grande alívio e o sair de um pesadelo"
Notícias ao Minuto

14:07 - 07/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pres. MAG

Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, abordou esta sexta-feira, em declarações à Rádio Renascença, os últimos meses vividos em Alvalade, mas também o seu futuro para lá do dia 8 de setembro, dia em que os sportinguistas escolhem o seu novo presidente.

Considerando que os últimos meses foram de difícil 'digestão', o dirigente lembra que Bruno de Carvalho não é o único responsável pela situação pela qual passou o emblema de Alvalade.

"Depois das eleições? É um grande alívio. É o sair de um pesadelo, apesar da minha alma e coração estarem sempre felizes por servir o Sporting", começou por referir o presidente da MAG leonina, manifestando, contudo, a sua abertura "estar atento e disponível para ajudar o Sporting se porventura houver alguma situação desagradável".

Considerando que as eleições serão um abrir de novo ciclo em Alvalade, Marta Soares diz que "no momento em que der a posse ao novo presidente vou desejar-lhe um futuro bem diferente do que tive de passar", lembrando contudo que, a contribuir para toda esta situação, existiram "pessoas responsáveis à mesma dimensão que o protagonista principal [Bruno de Carvalho]". 

Relembre-se que o Sporting vai a votos já amanhã, podendo os sócios do clube de Alvalade escolher o seu novo máximo dirigente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório