Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"É bom sabermos que sem Cristiano Ronaldo fazemos coisas boas"

Médio do Man. City foi uma das grandes figuras da Seleção Nacional na primeira parte diante da Croácia.

"É bom sabermos que sem Cristiano Ronaldo fazemos coisas boas"
Notícias ao Minuto

23:38 - 06/09/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Bernardo Silva

No final da partida com a Croácia, Bernardo Silva mostrou-se satisfeito pela exibição de Portugal e garantiu que a equipa tira "muitas coisas positivas" deste teste. O médio do Man. City admitiu a tremenda importância de Cristiano Ronaldo, mas sublinhou que também é importante o grupo saber atuar sem o melhor do mundo.

Análise: "Tirámos desta partida muitas coisas positivas. Começámos o jogo bem mas contra a corrente do jogo, a Croácia fez o primeiro golo. Fomos sempre uma equipa à procura da vitória, infelizmente não conseguimos mas saímos todos daqui com notas muito positivas, sabendo que houve algumas mudanças em relação ao Mundial. Agora vamos pensar na Itália com a máxima ambição para ganhar."

Substituição: "Saí ao intervalo porque tenho andado com um pequeno desconforto na zona da virilha, e com o mister Fernando Santos achámos melhor não arriscar na 2ª parte."

Dependência de Cristiano Ronaldo: "Cristiano Ronaldo faz sempre falta, tanto pelo que nos dá em campo como fora dele. Mas também é bom sabermos que sem ele fazemos coisas boas, não somos totalmente dependentes."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório