Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Depois de deixar Barcelona, Neymar chorou por regresso a Camp Nou

Avança esta quinta-feira o jornal Mundo Deportivo que logo depois de deixar o emblema blaugrana o internacional brasileiro se arrependeu da decisão tomada

Depois de deixar Barcelona, Neymar chorou por regresso a Camp Nou
Notícias ao Minuto

13:55 - 06/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Durante o último ano muito se tem escrito sobre Neymar Jr, jogador que trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain tornando na transferência mais cara da história do futebol.

O avançado, segundo o explicado esta quinta-feira pelo jornal Mundo Deportivo, porém, não parece satisfeito com o rumo que deu à sua vida desportiva.

Explica a referida publicação que o brasileiro optou por deixar o Barcelona depois de ser pressionado pelo seu pai para que saísse da sombra de Lionel Messi, jogador com quem o craque canarinho mantém uma forte ligação de amizade.

Com um contrato milionário em mãos, podendo ser estrela de um projeto desportivo ambicioso, Neymar optou por deixar a Catalunha e rumar à capital francesa.

Porém, dias mais tarde de ter assumido o seu novo compromisso profissional, Neymar ter-se-á começado a sentir arrependido. Barcelona tornará-se rapidamente uma segunda casa para o atleta e o balneário blaugrana seria como um templo blindado para o canarinho.

Assim, desgostoso com o facto de ter de repartir com Mbappé e Cavani o protagonismo no emblema francês, o avançado chorou por um regresso a Camp Nou. Contudo, nem por isso, o seu retorno é desejado.

No Barcelona acredita-se que o regresso de atletas que deixaram o clube nunca é proveitoso para a equipa, pelo que se 'descarta' a possibilidade avançar pelo jogador.

Assim, o Real Madrid poderá ser a porta de 'regresso' de Neymar para melhores tempos, sendo que o clube merengue estará disposto a fazer uma avultada oferta pelo jogador durante o ano de 2019.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório