Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Ricciardi envolto em nova polémica. Desta vez com a NOS

Candidato à presidência do Sporting estranha comunicado da empresa de telecomunicações.

Ricciardi envolto em nova polémica. Desta vez com a NOS
Notícias ao Minuto

12:14 - 06/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eleições

A lista B, encabeçada por José Maria Ricciardi, candidata à presidência do Sporting, emitiu esta quinta-feira um comunicado em resposta ao desmentido da NOS, também ele divulgado esta manhã. 

A empresa de telecomunicações garante não ter partilhado qualquer informação com os candidatos à presidência sobre o contrato com o Sporting, isto depois de Ricciardi ter divulgado alguns contornos do mesmo no debate a seis realizado na quarta-feira à noite. 

"As informações sobre o contrato entre a NOS e o Sporting são factuais e corretas, resultam do cruzamento de várias fontes conhecedoras do negócio e das implicações para o clube. A lista B divulgou essa informação há já um mês, tendo voltado ao assunto em várias circunstâncias, para melhor esclarecimento dos sócios, numa altura em que terão de escolher a futura direção do clube. Estranhamos a necessidade de a NOS afirmar agora, um mês depois da revelação dos factos, que não prestou essa informação. Muito em breve a realidade confirmará os factos", pode ler-se no comunicado emitido pela lista B. 

Recorde-se que esta não é a primeira polémica em que a Lista B está envolvida. Antes, Rui Patrício e Adrien Silva, ex-jogadores do Sporting, vieram a público desmentir informações reveladas por Ricciardi. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório