Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"O FC Porto está muito forte para todas as disputas que tem pela frente"

Lateral esquerdo dos dragões revelam ainda que o triunfo diante do Moreirense devolveu a "confiança" à equipa.

"O FC Porto está muito forte para todas as disputas que tem pela frente"
Notícias ao Minuto

08:14 - 06/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alex Telles

A interrupção competitiva dos clubes, motivadas pelos jogos das seleções, é quase um sinónimo de 'nova pré-época' para os jogadores que não são convocados para as respetivas seleções.

É o caso de Alex Telles no FC Porto. O lateral brasileiro continua sem merecer a chamada de Tite, ao contrário dos companheiros e compatriotas Felipe e Éder Militão, mas garante estar motivado por treinar no Olival durante esta pequena pausa.

"Neste momento é importante mantermos a concentração, para que a gente trabalhe ainda mais. O míster usa sempre estes períodos com inteligência e vamos, mais uma vez, treinar bastante para voltarmos ainda mais fortes nesta temporada", começou por dizer o jogador de 25 anos, em declarações prestadas à sua assessoria de imprensa, prosseguindo. 

"Temos muito para crescer e vamos crescer. Trabalhamos muito todos os dias e isso irá fazer a diferença. O FC Porto está muito forte para todas as disputas que tem pela frente", explicou Alex Telles, que garantiu ainda que o triunfo sobre o Moreirense (3-0), no Dragão, devolveu alguma confiança ao FC Porto. 

"Vencer o Moreirense foi muito importante, pois retomámos a caminhada de vitórias e, em especial, por ter sido ao lado dos nossos adeptos. O grupo é muito unido e está com foco total para todas as competições", rematou o dono da lateral esquerda do FC Porto. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório