Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Luis Enrique chegou à seleção espanhola e já impôs quatro regras

Novo selecionador de Espanha inicia um novo ciclo.

Luis Enrique chegou à seleção espanhola e já impôs quatro regras
Notícias ao Minuto

12:59 - 05/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Luis Enrique chegou, viu... e alterou. O novo selecionador espanhol já está colocar em prática as mudanças que quer implementar na seleção la roja e parece estar, para já, a encantar os dirigentes espanhóis. 

Conforme revela o Mundo Deportivo, esta quarta-feira, o antigo treinador do Barcelona já estabeleceu quatro regras aos estágios da seleção espanhola. 

A primeira passa pela não utilização de telemóveis durante as refeições em conjunto. A segunda regra passa pelo horário dos treinos que foram alteradas e cujas sessões serão sempre à porta fechada. 

A terceira regra está relacionada com as folgas. Ao contrário do que era habitual, os jogadores não terão direito a nenhuma tarde livre. Em vez isso, passarão a ter palestras e sessões de vídeo nesse período. 

Por último, mas não menos importante. A quarta regra coloca um ponto final às paragens em Madrid durante os jogos da seleção. Com Luis Enrique, a seleção espanhola passará a viajar diretamente do local onde jogou para onde se disputa a partida seguinte sem passar pela capital espanhola. Antes, e com Lopetegui no comando, os jogadores tinham autorização para se ausentarem durante umas horas no dia da viagem. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório