Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Sporting tentou contratar extremo do Hull em cima do fecho de mercado

Leões estavam interessados em Kamil Grosicki, mas o negócio acabou por abortar.

Sporting tentou contratar extremo do Hull em cima do fecho de mercado
Notícias ao Minuto

07:54 - 05/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O Sporting esteve até às últimas horas da passada sexta-feira a tentar contratar mais reforços para José Peseiro. Os turcos do Sportowe Fakty revelaram, na segunda-feira, que os leões ainda tentaram levar Kamil Grosicki do Hull City. 

No entanto, houve vários factores que impediram a contratação deste internacional polaco. 

Na sexta-feira, o extremo de 30 anos chegou à Turquia para completar uma iminente mudança para o Buraspor. Os exames médicos foram realizados, os detalhes acertados e faltava só a assinatura das partes. O jogador esperou num hotel local, acompanhado pelos empresários Michal Siara e Daniel Kaniewski, e o inesperado aconteceu. 

"Os turcos demoraram muito a apresentar os documentos. Alguns jogadores que já jogam lá [na Turquia] aconselharam o Kamil a ler muito bem os contratos. Tínhamos dois advogados a ajudar-nos, mas as questões formais acabaram por demorar", começou por contar um dos agentes, citado pela referida publicação, para depois explicar que a seguir Thomas Kroth, o terceiro agente de Grosicki, ligou com uma nova proposta... do Sporting . 

"Começámos a tentar perceber o que fazer. Primeiro porque o Sporting apresentou uma proposta com melhores condições, para lá de ser um clube bastante superior em relação ao Bursaspor. Ligámos ao diretor desportivo do Hull e ele mandou-nos esperar. Praticamente ao mesmo tempo, dois dirigentes dos turcos, que estavam a tratar da negociação, entraram no nosso quarto e um deles estava muito nervoso. Começou a gritar e a dizer: 'assina, assina!' para o Kamil. O Kroth, ao saber pelo diretor do Hull o que se estava a passar, disse-nos para sair dali e ir para Istambul", explicou, prosseguindo. 

"Pegámos nas nossas bagagens e fomos para baixo. No hall de entrada do hotel, os mesmos dois homens pediram-nos calmamente para relaxarmos e para voltarmos a falar. No entanto, estava decidido que não iríamos assinar qualquer contrato. Chamámos um táxi e fomos para o aeroporto", rematou o referido agente. 

A mesma publicação garante ainda que o Sporting estava interessado em contar com Grosicki em dois cenários: empréstimo ou compra. O Hull City, segundo relatado pelo empresário, quis sempre mais dinheiro e outras condições, impedindo assim que o negócio se realizasse antes do fecho de mercado. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório