Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Morata aborda mudança de CR7 para a Juve: "Soube antes do Mundial"

Avançado do Chelsea passou pelo Real Madrid e Juventus e deixa uma certeza.

Morata aborda mudança de CR7 para a Juve: "Soube antes do Mundial"
Notícias ao Minuto

07:16 - 05/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Álvaro Morata admite que ficou surpreendido com a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus. O avançado espanhol que alinha no Chelsea, que já representou o Real Madrid e a Juventus, afirmou ainda que soube da mudança do craque português para Itália ainda antes do Mundial'2018. 

"A verdade é que não queria acreditar, pensava que era para renovar... Alguma coisa está ali por detrás. Até falei com um dirigente da Juve que encontrei e ele disse-me: 'Sabes quem está para vir?'. Não acreditava, a mim disseram-me antes de acontecer. Os meus pais diziam que era impossível. Soube antes do Mundial. Ao menos saiu do Real para ir para outro clube espetacular. Vai ficar muito bem, a Juventus é um clube semelhante ao Real Madrid", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo AS, prosseguindo. 

"Se a Juventus é favorita na Champions por causa de Cristiano? Talvez, mas não apenas por causa dele. Nos últimos anos sempre esteve aí, a Juventus é uma das equipas mais perfeitas em termos táticos. Com Cristiano, quando começar a marcar golos, que todos os anos fala-se no mesmo que não marca mas depois marca 50, vai ser uma das equipas mais perigosas. Mas não apenas por Cristiano", explicou o antigo companheiro do craque português. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório